Pois é! Sempre quis casar ao ar livre, na praia, sem todas aquelas formalidades e rituais demorados de um casamento em igreja. Quero assim até hoje, e tenho, a cada dia mais, esse desejo latente no meu coração.
Casar é um momento tão mágico, único... tudo tem que ser perfeito, tudo precisa do toque personalizado dos noivos, e precisa também ter um carinho especial com os convidados.
Por isso, não quero convidar muitas pessoas. Até porque, isso causaria impacto ambiental (hehehe brincadeira, mas é verdade!).
É muito difícil cortar a lista de convidados, mas é necessário também. Não me vejo, sinceramente, cumprimentando pessoas com quem não tenho muito contato, e que, sei, só estão lá pra dar um confere se está tudo no esquema, se vai haver alguma falha, e pra reclamar dos salgadinhos gordurosos e da demora dos garçons pra passar pela mesa. Não! Tenho pavor! No meu casamento, vão aquelas pessoas que vou olhar e vai me dar vontade de abraçar! É isso que quero.
Quero pensar em muitos detalhes do meu casamento e poder prepará-los eu mesma: convites, algumas coisas de decoração, lembrancinhas. Quero fazer com as minhas mãos, sabe?
Foi aí que me surgiu a ideia... vou criar um blog. Não é que eu pense em externar minhas ideias como fonte de inspiração simplesmente pra outras pessoas. Quero também me organizar sobre as minhas ideias de casamento na praia, e depois me utilizar como fonte de pesquisa para mim mesma, já que não achei muitas coisas a respeito na internet, especificamente.
Então é isso. Quem quiser me acompanhar, será muito bem-vindo!
Bjos, topinhos de bolo! <3